Esta informação é do advogado Diogo Cabral, integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB, seccional do Maranhão. "o homicidio foi doloso na modalidade eventual, ou seja, o agente mesmo contra à sua vontade, assumiu todos os riscos e causou o trágico acidente matando duas pessoas," disse o Advogado.
O Empresário Demócrito da Silva e Silva, condutor da Pajero, "sabia que estava com a carteira de motorista vencida, sabia que o licenciamento do veiculo estava atrasado e ainda dirigia em alta velocidade", itens que servem claramente de justificativa e prova para autuação em flagrante por homicidio doloso", acrescenta Diogo Cabral.
| Pajero do acidente |
Demócrito da Silva e Silva, pagou fiança no valor de R$ 10.900 reais e foi colocado em liberdade pelo delegado Gilmar Campos do Plantão Central da Refesa. O caso agora deve seguir para à Delegacia de Acidentes de Trânsito. Na rua das Letras no bairro Recanto Fialho, o clima é de revolta e indignação com as mortes de Ednaldo da Silva Filho, 22 anos e Mairon José da Silva Torres, 20 anos.
Mairon, era jogador de futebol do Sampaio que tinha sido emprestado para o Moto Clube. O acidente foi na avenida dos holandeses, bairro do Calhau. Veja algumas fotos do motorista da Camionete que costuma participar das baladas e sair na madrugada dirigindo o seu carrão:
Emoção e revolta no velório dos dois jovens que morreram atropelados na Avenida dos Holandeses
Confira em vídeo a matéria de Waldélia Reis para o JMTV:
Confira em vídeo a matéria de Waldélia Reis para o JMTV:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.