É impressionante o reconhecimento da população maranhense com relação à atuação da promotora Lítia Cavalcanti no caso do futebol maranhense.
Através do Facebook, ela recebe diariamente inúmeras parabenizações, elogios e sugestões. O blog selecionou algumas mensagens:

Ainda sobre o assunto, segundo blog do Zeca Soares, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira deu entrada no Tribunal de Justiça no pedido de um Habeas Corpus preventivo. O pedido foi encaminhado no último dia 4.
O presidente da FMF teme ser preso por conta do Inquérito Civil Público aberto pelo Ministério Público para investigar indícios de irregularidades na Federação Maranhense de Futebol.
Alberto Ferreira se negou a enviar ao Ministério Público os documentos requisitados pela Promotoria do Consumidor e garantiu que só encaminhará os itens solicitados se a Justiça determinar. Além disso afirmou por meio de ofício que o Ministério Público não tem legitimidade para investigar a Federação Maranhense de Futebol.
O relator do pedido de Habeas Corpus será o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.