Marconi da Costa Pereira estava sentado na calçada de seu estabelecimento, na Rua São Mateus, nº 1, cerca de oito homens chegaram em uma motocicleta e um carro. Eles desceram dos veículos e dispararam vários tiros contra a vítima, que estava em companhia de um sobrinho, menor de idade, que não foi atingido.
Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) informaram que encontraram perfurações de armamento de calibre 380 e 22, na coxa direita, tórax, crânio, nas costas e no ombro direito da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e, até o fechamento desta edição, ainda não tinha sido liberado para os familiares.
O delegado do 16º Distrito Policial, Danilo Veras, explicou que ainda vai ouvir as testemunhas e familiares do empresário para definir a estratégia da investigação. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime.
Laranjeiro – Já o vendedor de frutas Domingos Pereira Coelho, conhecido como o Laranjeiro, de 57 anos, foi morto ontem com três tiros na cabeça desferidos por dois homens ainda não identificados pela polícia, em frente a sua barraca, localizada na Avenida Colares Moreira, no São Francisco, nas proximidades do supermercado Bom Preço. A polícia não soube informar a causa do homicídio.
Deilson Silva, de 29 anos, que estava com a vítima no momento do crime, disse que os dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda preta, de placa não identificada. Um deles desceu da moto e desferiu um tiro na cabeça do vendedor e quando a vítima estava no chão efetuou mais dois tiros também na cabeça.
Logo após, a dupla saiu com a moto em alta velocidade, tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os suspeitos, apesar das rodas feitas na área. O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e o caso será investigado no 9º Distrito Policial, no São Francisco.
Da editoria de Polícia de O Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.