Depois de trocar insultos por praticamente uma semana, o pastor Silas Malafaia e o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) resolveram fazer as pazes.
Em participação simultânea na Rádio Capital AM, os dois ainda voltaram a se estranhar, mas acabaram perdoando-se mutuamente.
Confira abaixo no áudio que este blog conseguiu com exclusividade. O recorte feio tem cerca de 15 minutos. Os dois começam a “se pegar” de novo por volta de 2 minutos e 30 segundos.
Ivaldo pergunta se o pastor vai “mandar bater” em Homossexual. Ele se referia à declaração de Malafaia de que, se o movimento LGBT fizer “bagunça” no evento do Aterro do Bacanga, “vai pra cadeia.
“Você vai mandar bater em homossexual se chegar lá [no show do Aterro do Bacanga]? E o livre arbítrio, e a liberdade de expressão? Você não respeitaria a liberdade de expressão?”, questionou.
Silas desqualificou o opositor: “Eu admiro você, um político que não conhece a Constituição Brasileira. Não sei como é que o povo de São Luís vota em você. Deixa de tolice, rapaz”, disparou Malafaia.
Mas as farpas não duram muito. Eles fazem as pazes por volta do 12º minuto. Confira o áudio na íntegra:
*do blog do Gilberto Léda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.