![]() |
| Diagnóstico médico que livrou Alberto Ferreira de depoimento na sede da SEIC, Superintendência Estadual de Investigações Criminais. |
Alberto, foi convocado pelo delegado Augusto Barros, para falar das irregularidades na FMF. O porta-voz do dirigente foi o advogado Ribamar Marques, ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que atua na defesa de Ferreira.
A Lombalgia Traumática, não livra o dirigente de uma nova intimação. O delegado da SEIC, já decidiu que vai convocar Alberto pela segunda vez. O atestado médico entregue na Superintendência de Investigações Criminais, é assinado pelo ortopedista da Santa Casa de Misericórdia, Elpídio de Lima Neto.
Nesta quarta-feira, deve ser encaminhada uma outra intimação. O atestado diz que o presidente da FMF, deve ficar 24 horas sem se locomover. Para o Ministério Público, Alberto Ferreira, não comparecendo aos depoimentos, tenta ganhar tempo. Na semana passada o dirigente não conseguiu um habeas corpus preventivo no Poder Judiciário do Maranhão.
O pedido foi negado pelo desembargador Jose Joaquim Figueiredo dos Anjos. Agora, para o MPMA, Ferreira deve recorrer ao STJ em Brasília, para se livrar da prisão no decorrer das investigações. O delegado vai intimar também Emanuel de Jesus Santos Souza, Tesoureiro da FMF, homem de confiança de Alberto.
Jorge Ferreira, irmão do presidente da entidade maior do futebol profissional do estado, também deve ser convocado pela polícia. "Se não comparecer na terceira intimação, o dirigente da Federação (Alberto Ferreira), pode ser preso pela SEIC", a afirmação é do delegado Augusto Barros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.