Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia vai apurar sobre corpo de homem encontrado em ferrovia

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Polícia vai apurar sobre corpo de homem encontrado em ferrovia

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (18), na Estrada de Ferro Carajás, na comunidade de Capim-Açu, no município de Arari.

De acordo com a Vale, que enviou uma nota à imprensa, o fato aconteceu quando o maquinista avistou pessoas da comunidade retirando da linha do trem o corpo do homem morto. O maquinista, segundo a Vale, parou o trem a cerca de 200 metros do local. Pessoas não identificadas obstruíram a linha do trem colocando objetos e interrompendo a circulação de trens na ferrovia.

Imediatamente após o ocorrido, as autoridades foram acionadas, e a segurança empresarial da Vale solicitou apuração do caso, já que até o momento não há confirmação de que a vítima tenha sido atropelada.

Na nota, a Vale reitera que a convivência segura com a ferrovia depende de procedimentos simples que devem ser observados por todos, maquinistas e comunidades. Frequentemente, a Vale realiza ações de conscientização nas comunidades ao longo da EFC, alertando sobre a importância de uma convivência segura e harmônica com a ferrovia.

Confira detalhes sobre o caso em vídeo com Marcial Lima:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.