O funcionário, que usava em seus golpes o nome de "Reis", foi identificado, a partir da placa de seu veículo, como José Francisco Rosa. A Secretaria de Estado da Saúde se manifestou através de nota. Confira na íntegra:
"O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, instituiu, por meio de portaria, uma Comissão de Sindicância Investigativa visando apurar a denúncia de venda de cadeira de rodas, conforme relatado à polícia por um cadeirante.
A comissão já tem elementos para investigação interna do caso, a partir de informações dadas pelo cadeirante que fez a denúncia, e está tomando todas as medidas legais cabíveis para punir os envolvidos. Também está sendo apurado de que forma o desvio ocorreu e a quantidade de cadeiras desviadas.
Quanto à dispensação de cadeiras de rodas, as solicitações feitas à Secretaria de Estado da Saúde (SES) a partir de 2010 estão sendo encaminhadas aos municípios de referência do solicitante, já que os recursos federais destinados à aquisição estão incorporados no teto das macrorregionais de São Luís, Imperatriz e Caxias."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.