Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Surge novo suspeito da morte de mulher e filha em Cantanhede

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Surge novo suspeito da morte de mulher e filha em Cantanhede

A morte da professora Luciane Ferreira Silva, de 25 anos, e de sua filha, Anny Vitória Rodrigues, de 4 anos, tem nova versão. Um morador da cidade de Cantanhede, nome não revelado pela polícia, se apresentou ontem na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim como o verdadeiro autor pelo duplo homicídio, no fim de semana, naquela cidade. Ele confessou que, no dia do crime, estava sob efeito de entorpecente. A polícia suspeitava do marido da vítima e pai da criança, o vendedor João de Deus Rodrigues, de 33 anos, que ainda se encontra detido nessa delegacia.

O superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), Jair Paiva, informou que o caso está sendo investigado pelos delegados George Antônio Marques e Odilardo Muniz. Na manhã de ontem, o vizinho da vítima, que é usuário de drogas, se apresentou na delegacia afirmando que cometeu o crime. Ele contou que assassinou as vítimas a pauladas e ainda enforcou a professora com as próprias mãos. Ele disse que durante a ação criminosa, tinha consumido crack, mas não soube precisar o verdadeiro motivo desse ato bárbaro.

No momento, a polícia está investigando o suspeito e se suas declarações são verdadeiras. Segundo o superintendente Jair Paiva, ele vai ficar detido na delegacia para averiguações. “Muitas pessoas precisam ser ouvidas, os exames cadavéricos e até mesmo provas coletadas no local do crime devem ser analisados com cautela pelos investigadores para que a polícia possa tomar uma decisão sobre o caso”, declarou Jair Paiva.

Ainda na segunda-feira (19), os corpos das duas vítimas foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, onde foram periciados. O resultado dos exame tem data prevista para sair em 15 dias.

O crime - Na noite do último domingo, Bruno Ferreira encontrou o corpo de sua irmã, Luciane Ferreira, em cima da cama do quarto, com marcas de estrangulamento no pescoço, sangramento nas partes íntimas e corte profundo na cabeça. No local, apresentava vestígios de que tinha ocorrido uma luta corporal, com o lençol da cama e alguns objetos pessoais jogados no chão.

No sofá da sala estava o corpo de Anny Vitória Rodrigues, com os olhos roxos e toda ensanguentada. Após encontrar os dois corpos, Bruno Ferreira acionou a polícia. João de Deus Rodrigues, marido da professora e pai da criança, estava na cidade de Barreirinhas, mas, antes de ele chegar à cidade, foi preso pelos policiais militares com suspeito do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.