De acordo com as informações do delegado Paulo Aguiar, da Delegacia de Defraudações, o conduzido tinha comprado na semana passada cerca de sete aparelhos celulares utilizando nomes falsos nessa loja de telefonia. Na manhã de ontem, ele retornou e estava tentando adquirir mais cinco aparelhos. Neste momento, a vendedora, nome não revelado, comunicou à segurança do shopping que imediatamente acionou a polícia.
Evandro Vieira, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir do local, mas foi detido e levado para a Delegacia de Defraudações, no São Francisco. Ele, ao ser interrogado pelo delegado, falou que morava na Rua dos Bicudos, no São Francisco e que os documentos tinha encontrado na rua, em São Luís.
A polícia descobriu que o detido estava apenas de passagem pela cidade. Ele já foi preso em Manaus por furto e a prática de estelionato. Paulo Aguiar informou que o conduzido vai responder por estelionato e uso de documento falso. Ainda ontem ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.