Eles eram do município de Poção das Pedras, mas residiam atualmente em Açailândia. A família estava viajando para Teresina, no estado do Piauí, onde participaria de um evento evangélico. Ainda segundo a PRF, quando chegavam a Codó, devido a um descuido do condutor, o Corsa Classic saiu da pista e acabou capotando várias vezes, caindo em um buraco às margens da rodovia. O veículo ficou danificado.
Os corpos das duas vítimas ficaram presos entre as ferragens e os moradores e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tiveram dificuldades para retirará-los do local. Os outros feridos foram levados para o hospital municipal de Codó. Claudenor Mourão e seu filho foram medicados e em seguida liberados.
Na manhã de ontem, ocorreu o velório de Maria Claudenice e Maria Sales, na casa de um dos parentes, identificado como Mourão, na Rua Sarney, em Poção de Pedras. O enterro estava previsto para acontecer no fim da tarde de ontem. Moradores da cidade de Poção de Pedras ficaram consternados com o trágico acidente, já que vítimas eram muito queridas na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.