Três ônibus transportavam os brincantes do boi de sotaque de matraca, que havia acabado de se apresentar no Maranhão Vale Festejar, na Lagoa da Jansen, e seguia para um arraial no Anjo da Guarda. No último ônibus, envolvido no acidente, estavam sendo transportadas 48 pessoas.
Segundo o presidente do Boi da Madre Deus, Jorge Luís Silva Coutinho, os passageiros do ônibus e os frentistas de um posto de combustíveis próximo do local contaram que o motorista do ônibus bateu no poste ao tentar evitar uma colisão com outro carro que seguia na Rua Agenor Vieira.
“Eles contam que a preferência era do ônibus e um carro modelo Celta com muitos balões colados na lataria tentou passar na frente. Os balões se soltaram e ficaram no para-brisa do carro. O motorista teria perdido o controle por alguns segundos. Para não bater no carro, o motorista do ônibus foi desviar e bateu no poste, infelizmente”, contou Jorge Luís Silva Coutinho.
Ainda de acordo com o presidente do Boi da Madre Deus, a maioria dos ocupantes sofreu apenas escoriações. Mas alguns, que reclamavam de dores na cabeça, dores na região lombar e dificuldade para caminhar, foram encaminhados ao hospital Socorrão I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.