Com relação ao crime de ontem, o soldado Ângelo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local, informou que o produtor de eventos tinha acabado de chegar da cidade de Barreirinhas e estava sentado no restaurante à espera de um amigo, Frankley Freitas, que é cantor, conhecido no mundo artístico como Frankley Jay. Dois homens não identificados chegaram ao local em uma motocicleta amarela e anunciaram o assalto.
Primeiramente, a dupla tomou o cordão de uma cliente e em seguida tentou roubar o celular da vítima. Neste momento, o produtor de eventos reagiu ao assalto e chegou a trocar socos com um dos assaltantes. O bandido, então, efetuou vários disparos de arma de fogo e atingiu a cabeça de Antônio Nilson, que faleceu ainda no local. O assaltante fugiu em companhia do seu cúmplice na motocicleta.
Frankley Jay disse que quando chegou ao restaurante encontrou o amigo morto. Ele falou que o produtor de eventos, no momento, estava morando em Barreirinhas e frequentemente vinha à capital para tratar de trabalhos artísticos. Inclusive de divulgação de shows e lançamentos de cantores da terra. Ontem, eles iriam fechar negócios com empresários e, logo em seguida, iriam ao bairro do São Bernardo.
O irmão da vítima, José Hernandes Sousa, de 31 anos, disse que tinha informado o fato a familiares que moram no município de Dom Pedro, para resolver a questão do velório e do enterro. "Não falava com o meu irmão há mais de três meses e, quando cheguei aqui, ele já estava morto", lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.