A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na última segunda-feira (14), um mando de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, investigado por assaltar um motorista de aplicativo, em São Luís.
Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o crime aconteceu no dia 15 de abril deste ano e ganhou grande notoriedade devido à filmagem da ação criminosa por uma câmera de vigilância interna do veículo, que circulou amplamente nas redes sociais e nos meios de comunicação.
A gravação mostrou o momento em que o suspeito, após solicitar uma corrida no Bairro Maiobão, anunciou o assalto ao chegar ao Bairro do Filipinho, roubando o celular e o dinheiro do motorista que ficou sob a ameaça de arma de fogo.
As investigações foram conduzidas pela equipe do 2º Distrito Policial do João Paulo, que coletou provas e representou pela prisão preventiva do investigado.
Após as formalidades legais, o preso foi recambiado à Central de Inquérito e Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Atenção
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza o número de WhatsApp (98) 98418-5661 para repassar informações, garantindo o total sigilo do informante.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.