Em Matões do Norte um fato policial inusitado foi registrado. Os bandidos assaltaram o posto dos Correios da cidade e deixaram o funcionário trancado dentro do cofre.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itapecuru. A polícia tenta preservar o nome do funcionário que vai ajudar na elaboração do retrato falado que será feito por peritos da Polícia Federal.
Um detalhe, o rapaz só foi retirado do cofre várias horas depois, com ajuda de um maçarico. Como sempre, o Posto dos Correios não divulgou a quantia levada pelos bandidos.
Outra: É grande a quantidade de reclamações do abandono do Instituto Médico Legal (IML) da capital, que funciona no Campus do Bacanga.
Já são mais de 30 dias sem telefone, o 3218-2738 não recebe e nem transmite ligações, num verdadeiro absurdo constatado num órgão que deveria ter uma boa condição de atendimento à população.
Falta quase tudo no prédio do IML, o alojamento dos funcíonários está ameaçado, se não tiver uma providência pode desabar a qualquer momento. O banheiro do alojamento não oferece nenhuma condição de higiene.
Um detalhe importante: O reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Natalino Salgado, já pediu o prédio do IML, que será utilizado para outras atividades no Campus do Bacanga.
A promessa de melhorias do Instituto Médico Legal da capital, como costuma falar o matuto..."e mais velha do que a posição de andar pra frente."
Tem mais: O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (DENARC), prendeu o Traficante Thiago Costa, no bairro da Cohama, em São Luis.
Thiago, segundo os policiais que participaram da operação foi flagrado com Maconha, Crack e LSD. Nesta quarta-feira, os delegados do DENARC, devem confirmar o resultado do trabalho, que levou para a prisão mais um traficante com atuação na região metropolitana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.