Josemar Lopes Santos, este é o nome do Juiz de Direito, que vai decidir nos próximos dias, se Alberto Ferreira, continua ou não, como Presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF). Josemar Lopes Santos, é o titular da 1a Vara Civel da Capital.
O inquérito civil público, foi encaminhado pela Promotora Litia Cavalcante, que pede o afastamento de Alberto Ferreira e todos os outros diregentes da entidade. A representante do Ministério Público Estadual, na 2a Promotoria do Consumidor da capital, recomenda ainda à devolução de 180 mil reais, dinheiro de patrocinio que deveria ter sido aplicado em competições organizadas pela FMF, em 2010.
O dirigente deve devolver os recursos para à Federação Maranhense de Futebol. É bom lembrar, segundo Litia Cavalcante, que é apenas uma fase das investigações." O montante desviado da FMF em toda gestão de Alberto Ferreira, dificilmente será descoberto", acrescenta Cavalcante.
Torcedores Maranhenses, devem encaminhar apelos ao magistrado pelo afastamento imediato e a indicação de um interventor para conduzir os destinos da entidade, até à realização da próxima eleição com mudanças no estatuto da FMF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.