Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Dois bandidos foram baleados em tentativa de assalto no Bradesco

terça-feira, 20 de maio de 2014

Dois bandidos foram baleados em tentativa de assalto no Bradesco

Uma tentativa de assalto realizada por quatro homens que estavam em uma motocicleta Falcon vermelha e uma Saveiro branca, de placas não identificadas, na porta do Bradesco, na Cohab, resultou em dois suspeitos presos e baleados. A ação criminosa ocorreu no começo da tarde de ontem e, segundo informações de moradores, os assaltantes foram surpreendidos antes de praticarem o crime. Durante a fuga, houve tiroteio e, em consequência, as pessoas que estavam no terminal de integração ficaram assustadas, com receio de serem atingidas por alguma bala perdida.
Até o fechamento desta edição, os presos foram identificados como Cláudio Marcos da Silva Santos, natural da cidade de Andiroba, no estado do Piauí, e que ultimamente está morando na Maioba, e Pedro Silva Santos, de 29 anos, residente na Terceira Travessa do Bairro de Fátima. Cláudio foi atingido na perna e Pedro no abdômen, na perna e no braço. Os dois foram levados para o Hospital Municipal Doutor Clementino Moura, o Socorrão II. A polícia informou que o segundo assaltante corre risco de morte. Ainda ontem, ele foi submetido a um tratamento cirúrgico e continuava internado na Unidade de Tratamento Intensivo dessa casa de saúde.
O coronel da Polícia Militar Pedro Paulo informou que uma pessoa foi abordada quando entrava na agência pelos assaltantes, que foram surpreendidos por um policial militar. Ocorreu troca de tiros. Os dois assaltantes conseguiram fugir na Saveiro, enquanto Cláudio Marcos e Pedro Silva foram baleados.
O bandido piauiense ainda tentou entrar no Terminal da Integração da Cohab, mas acabou caindo ensanguentado no chão, portando um revólver calibre 38. Foi necessária a presença de policiais militares e da Guarda Municipal para que as pessoas não agredissem o assaltante. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou os dois criminosos, primeiramente para o Socorrinho do
Cohatrac. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos para o Socorrão II.
Outra versão - De acordo com informações de uma funcionária do banco, que não quis se identificar, os assaltantes já estavam dentro do estacionamento quando o policial do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, não identificado, chegou ao local e foi recebido à bala. Durante a troca de tiros, dois assaltantes foram atingidos. Um militar foi baleado no ombro e só não morreu pelo fato de estar com o colete balístico. Foram mais de 15 tiros, e há presença de marcas de balas até mesmo na vidraça da agência e na frente do terminal.
As buscas continuavam sendo feitas pelas polícias na área da Cohab e nos bairros adjacentes, com o objetivo de prender o restante do bando.
Com texto de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.