Uma mulher grávida à beira da rua entrando em trabalho de parto durante a madrugada e um taxista passando pelo local no momento. O que deveria ser uma história de ajuda era, na verdade um golpe de uma quadrilha e aconteceu neste domingo (20), no São Cristóvão, em São Luís.
O taxista era Ronaldo dos Santos Martins e, segundo informou Paula Ribeiro, sua esposa, ele saiu de casa para apanhar um grupo de amigos quando, ao passar pela Avenida Lourenço Vieria da Silva encontrou a situação descrita acima. Ao parar o carro para prestar ajuda, ele foi abordado por quatro homens que estavam escondidos e o puseram no porta-malas do veículo. A partir daí, Ronaldo dos Santos Martins viveu duas horas de tensão, sem saber o que poderia lhe ocorrer.
Passado todo esse tempo, o taxista foi deixado nas mediações da Vila Apaco, próximo à Cidade Operária e teve que caminhar até um supermercado, quando avistou uma viatura policial e, em seguida, levado a Delegacia da Cidade Operária para registrar o boletim de ocorrência.
Policiais militares fizeram rondas pela região, mas ainda não conseguiram localizar o veículo.
O veículo é um corsa classic branco de placa HQD - 4443 de São Luís e quaisquer informações podem ser fornecidas pelo telefone 8816-4616.
Com texto do Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.